terça-feira, 5 de março de 2013

DOWNLOAD COMPLETO (CRACK + SERIAL): The Sims 2 Vida de Apartamento (Apartment Life)


Downloads:


Para baixar o The sims 2 Vida de Apartamento, você precisa de um programa que baixe arquivos no formato Torrent, caso não tenha em seu computador baixe o uTorrent.

Para instalar o The sims 2 Vida de Apartamento, você precisa do programa Daemon Tools, para emular a imagem iso do jogo. Caso não tenha o Daemon Tools em seu computador baixe-o aqui.



Seriais do The Sims 2 Vida de Apartamento:

2XL4-R5BG-BPSE-GBPS-JRLD
SSW6-DYDH-JPAH-AJPA-MRLD
SX6N-YF33-4KS6-24KS-ARLD

11 comentários:

  1. Primeiramente eu gostaria de dizer que amei o blog de vocês, quase todos os downloads que eu fiz aqui deram certo. O único com problemas é o Vida de Apartamento, que eu não estou conseguindo instalar. Podem me explicar como faz?

    Parabéns e obrigada =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na instalação contém algum erro? Bem é só você extrair um dos arquivos e emular com o daemon tools. Caso algum arquivo do download esteja modificado, avise-nos ok?

      Excluir
  2. Precisa de todos arquivos que ta no torrent?

    ResponderExcluir
  3. Hum...Eu tentei instalar e fiz tudo certo,mas quando dá 100% aparece uma janela,dizendo que jogo ia atualizar tudo bem até aí?!Mas nunca atualiza so da erro....Ajuda?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rita Viana é porque vc tem q clicar pra fazer logoff forçar pra ele instalar já q é um produto não original

      Excluir
  4. Muito xou de bola seu site, baixei todas as expansões aqui, menos o bom voyage que esta dando erro ao conectar os pares no torrent, vcs estao d parabens XD

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde!
    eu gostaria de saber se esse link de baixo é a base do the sims2?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é apenas o link de 1 dos 4 cds do the sims 2, é que na maioria das vezes na hora da instalação de alguma expansão ou coleção de objetos eles pedem o cd 4. Caso esteja procurando o The Sims 2 Base vá em Expansões que ele estará lá.

      Excluir