terça-feira, 5 de março de 2013

DOWNLOAD COMPLETO (CRACK + SERIAL): The Sims 2 Bon Voyage (Bon Voyage)


Downloads:

Para baixar o The sims 2 Bon Voyage, você precisa de um programa que baixe arquivos no formato Torrent, caso não tenha em seu computador baixe o uTorrent.

Para instalar o The sims 2 Bon Voyage, você precisa do programa Daemon Tools, para emular a imagem iso do jogo. Caso não tenha o Daemon Tools em seu computador baixe-o aqui.

Seriais do The Sims 2 Bon Voyage:

0K99-JNWQ-FIGH-TING-4FUN
SZ3K-G7UP-L6HX-QKDF-89K2
4RVV-PS3E-4MRQ-E9TZ-EXHQ


3 comentários:

  1. Oi tudo bem? Etão, eu amei esse site, porem, não consigo instalar o the sims 2 bon voyage, os outros eu consegui, eu intalei atualizei e tudo, mas esse não, bom, eu consegui instalar, mais fala que eu estou fazendo algo errado, não sei explicar, e eu queria instalar muito esse, consegui instalar todos menos esse eo the sims 2 vida de apartamento, poderia me ajudar rapido? Obrigado :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente utilizar o crack. Caso continue dando esse erro, tente reinstalar, caso continue me avise, pois estou atualizando todos os links de downloads.

      Excluir
  2. Essa merda de download não funciona, vai toma no cu esse blog e o seu torrent lixo ta ok?

    ResponderExcluir